
Aumentar a Competitividade e a Produtividade
É fundamental para sua Empresa

Relacionamento para integrar e fidelizar clientes
É fundamental para sua Empresa

Ter criatividade, agir com rapidez e ser resiliente
É fundamental para sua Empresa

Investir em processos que garantam a satisfação do cliente final
É fundamental para sua Empresa e gera LUCRO
Processos
Revisão de Fluxos
Novos Conceitos
Implantar Metodologias
Planeamento
Revisões Estratégicas
Atendimento
Empatia e Percepção
Formação
Treinamento Contínuo
Comunicação
Visual, Escrita e Mídia
ANALYSYS - BUSINESS & CUSTOMER SOLUTIONS
Somos uma Consultoria especializada em estudar procedimentos empresariais, seja com objetivo de reestruturação interna ou voltados para o atendimento ao Cliente Final. Entendemos que o segredo do sucesso de empresas, independente de seu porte, está na garantia da eficácia da organização interna na busca contínua de encantar seus Clientes. Nosso olhar atento às oportunidades de melhoria passa pelas diversas áreas da empresa contratante, pois, cada departamento empresarial deve respirar a excelência ao Atendimento ao Cliente. Nosso quadro conta com profissionais experientes, competentes e de sucesso na vida corporativa, sendo capazes de promover mudanças significativas, criativas e inovadoras em sua Empresa.
Missão
Avaliar, Sugerir e Implantar a melhor solução possível, na reestruturação de procedimentos internos, visando a alavancagem financeira do Contratante, a fidelização e a satisfação dos seus Clientes.
Visão
Ser reconhecida como uma Consultoria diferenciada. Que trabalha com a consciência que a fidelização e a conquista da satisfação plena do cliente final é fundamental para o sucesso.
Valores
Compromisso, Confiança, Respeito, Integridade, Responsabilidade, Qualidade e Ética são essenciais e formam a base do nosso fundamento.
Fatores Críticos de Sucesso
Reuniões com Gestão da Empresa
Entender o momento da Empresa, estabelecer os objetivos, garantir que a Gestão está aderente ao projeto.
Estabelecer Compromissos
Está associado, de uma forma transversal, à coerência e à integridade. Ter zelo e honestidade aos acordos assumidos.
Definir Cronogramas
É uma forma de visualizar o início e o término da ação contratada. Dá garantias ao Contratante e subsídios ao Consultor para realizar todas as atividades, planejadas de tal forma que ele possa ser executado dentro do prazo estabelecido.
Visitação e Observação
Acesso aos departamentos, entrevistas pontuais e registros dos fluxos.
Abertura para Questionamentos
Liberdade para questionar, revisitar etapas e departamentos.
Nossas Soluções
Atuamos em todos os processos empresariais, administrativos e operacionais, que envolvem o Atendimento ao Cliente, com foco no sucesso e na alavancagem dos resultados Corporativos. Sempre aceitamos desafios e os levamos à uma conclusão.
Atendimento
AO CLIENTE
REESTRUTURA
DO CALL CENTER
REPOSICIONAMENTO
ESTRATÉGICO
REVISÃO
DE PROCESSOS
REVISÃO DE
COMUNICAÇÃO
FORMAÇÃO E
TREINAMENTO
Nossa Forma de Trabalho
Desenvolvemos uma abordagem humanista, mas que ao mesmo tempo se volta ao objeto para qual fomos contratados. Acreditamos que conquistar parcerias no ambiente operacional é a melhor forma para entender rotinas, localizar gaps, conhecer entraves e obter sucesso na implantação. Não abrimos mão do nosso conceito principal onde o foco se concentra otimização de resultado e na fidelização do cliente final.
O Conceito
O Centro de nossa Missão, aquilo que acreditamos, nossa filosofia empresarial, traduzidos no nosso Conceito: Foco no Consumidor Final e o Resultado Financeiro da Empresa Contratante.
o
CONCEITO
A Prática
Como dividimos nosso trabalho, em 3 grandes fases distintas, que sustentam vários procedimentos de modelagem de processo e que facilitam a Implantação.
A
PRÁTICA
A Metodologia
A Metodologia COPC é 100% orientada a resultados dos negócios e é um Conceito de gestão de performance integral, que assegura o êxito de elevados níveis de eficiência.
A
METODOLOGIA
Seja a principal opção de escolha do seu Cliente!
Parceiros
Não existe sucesso de forma isolada. Todos dependemos uns dos outros. A caminhada é sempre mais fácil quando compartilhada com pessoas e empresas que compactuam da mesma filosofia de atendimento, foco, comprometimento, qualidade e discrição. Nossos parceiros têm o mesmo compromisso que a Analysys possui.
Artigos
INFORMAÇÃO DE CONTATO
Horário de Trabalho
Seg - Sex: 08:00–18:00
Contato por
E-mail: contato@analysys.pt
CONTATE-NOS
Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.